Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Algumas palavras sobre o agora.

Daí os loucos do nada de madrugada lançam uma música, dessa vez um single realmente, e junto confirmam um álbum e ainda a capa e as músicas presentes nele! E os cardíacos como ficam? Em?
"Magic" é uma música que você gosta de cara, é uma música que qualquer um gosta de cara, até meu irmão que odeia Coldplay e ta ouvindo "Magic" desde ontem, e ainda mexe o ombro, pois bem, "Magic" está funcionado muito bem para o que serve, é um single e tem o papel de fazer o mundo ama-lo, pouco me admira se "Magic" virar hit feito "Paradise", a diferença é que "Magic" é boa (desculpem os fãs do elefantinho). A música tem se saído bem até agora, já está entre o top10 songs no iTunes em praticamente todos os países da lista, sendo primeiro em alguns países, e isso contando que foi lançado na madrugada de segunda (dia 03) ou seja, um baita single!



             Coldplay - Magic (Official audio)


O álbum, o LP6, que agora tem nome, "Ghost Stories" será lançando dia 19 de maio, e já tem prévenda no iTunes, e vai trazer nove faixas fresquinhas, saindo do forno para nós coldplayers, muito se especula a respeito do estilo desse novo álbum, se for levado em consideração os três últimos lançamentos após a era Mylo Xyloto, que são: "Atlas", "Midnight" e o single "Magic", não se tem nada, a diferença de estilo entre as três músicas é gritante, e nada dá para formular, portanto o que se deve é esperar, uma coisa pode se supor, o álbum inteiro não será nem tão pop quanto "Magic" nem tão exótico quanto "Midnight", portanto, que tal um equilíbrio bem bom entre as duas, será mais que satisfatório, seria incrível! Outro ponto ótimo, esse para os fãs brasileiros é o seguinte, quando a banda cancelou a vinda da turnê para a America Latina e consequentemente para o Brasil, (o maior troll que existiu) prometeu que da próxima vez seríamos lembrados primeiro, ou seja, havendo álbum novo, havendo turnê nova, haverá show no Brasil, haverá coldplayers felizes! Chorem! Agora esperemos, dia 19 ta bem aí!


Capa de "Ghost Stories"

Faixas divulgadas:
1. Always In My Head
2. Magic
3. Ink
4. True Love
5. Midnight
6. Another’s Arms
7. Oceans
8. A Sky Full of Stars
9. O

Hoje a banda postou uma foto onde se dizem ensaiando para o show do iTune Festival, na próxima semana, pois é, a banda voltou, nem demorou tanto e voltou! Voltou com tudo!