Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

PARIS X COLDPLAY

Essa é uma publicação retirada do site: Fault Magazine
Traduzida pelo Google Tradutor.

Se você é um dos 24,5 milhões de pessoas ao redor do mundo que se identifica como um fã de Coldplay, é provável que você já deve ter visto a obra de arte criada para Mylo Xyloto , o álbum mais recente da banda. Se, por outro lado, você estiver vivendo sob uma rocha para o ano passado, você não tem idéia do que você está perdendo.
Encontrar um álbum cuja obra sintetiza perfeitamente o espírito das canções para o qual se destina a representar é uma coisa rara, que é por isso que Mylo Xyloto é brilhante, tampa grafite vibrante é tal triunfo. Criado pela britânica artista Paris -que tem sido edifícios marcação e telas desde a década de 80, a parede pichações na capa do álbum é caracterizado por salpicos brilhantes, ousadas de néon em todas as cores do arco-íris, dos vermelhos elétricos, amarelos e laranjas para pinks chocantes, roxos e verdes. Olhe atentamente e você verá inúmeras mensagens rabiscadas em toda a superfície, alguns colocados lá por Paris, e de outros, os membros da banda.
Recentemente tivemos a oportunidade de falar com Paris sobre o trabalho como o "artista em residência" oficial para o Coldplay, e ele foi rápido em notar que a colaboração com o grupo que foi eo que uma viagem tem sido "uma jornada incrível.": Paris foi originalmente abordado para ajudar a escola de Chris, Guy, Will e Johnny na arte eo ofício da velha escola do graffiti. Essa reunião inicial no estúdio se transformou em uma parceria de pleno direito, com Paris a criação da capa do álbum, os conjuntos para o vídeo para a música "Todo Teardrop Is A Waterfall", bem como os cenários para o Mylo Xyloto turnê mundial. (Seu trabalho também pode ser visto quando Coldplay realizada durante a Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos de 2012!)
Esta parte da viagem de Paris "com o Coldplay culminou em uma exposição de arte-concebido e organizado porÁlbum Artistas -realizada no início de dezembro na Proud Galleries em Camden, Londres. O show contou com pinturas originais de membros da banda, o original MX pichações de paredes, e uma parede de grafite segundo criado por Paris e crianças da organização filantrópica britânica Empresa Crianças . Se você não teve sorte suficiente para ser capaz de parar a galeria para conferir o trabalho em pessoa, não se preocupe: Você pode encomendar a obra de arte on-line ! Todos os recursos gerados com a venda destas peças será doado para a Companhia Kids. Se você não está familiarizado com a Companhia Kids, visite o site, ou apenas verificar o que Paris tinha a dizer sobre a organização: "[Companhia Kids] é a melhor instituição de caridade no Reino Unido Eles estão fazendo muito trabalho bom para as crianças que realmente precisam de ajuda, em Londres. 

Paris pintura do palco Coldplay em Madrid (2011); foto Gwen Liby.

Paris & Co. definir pintura para Coldplay no Saturday Night Live, em Nova York (2011).


Pintando as infláveis ​​turismo Coldplay por Artistas Ar (2012).

Coldplay arte de turismo em Madrid (2012).

Definir pintura em Porto, Portugal, com Misty Buckley e Liby Gwen (2012).

Will kit de bateria do campeão por Paris.

Viver-pintura em Madri para Anton Corbijn "Coldplay Unstaged" (2011).

Fender por Jonny Buckland por Paris (2012).

Fender por Guy Berryman por Paris (2012).

Chris Martin’s piano by Paris and Vicky Taylor.

__________________________________________________________________

Desculpe-nos pela péssima tradução.
Link da publicação original em inglês: Aqui