Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

PARIS X COLDPLAY

Essa é uma publicação retirada do site: Fault Magazine
Traduzida pelo Google Tradutor.

Se você é um dos 24,5 milhões de pessoas ao redor do mundo que se identifica como um fã de Coldplay, é provável que você já deve ter visto a obra de arte criada para Mylo Xyloto , o álbum mais recente da banda. Se, por outro lado, você estiver vivendo sob uma rocha para o ano passado, você não tem idéia do que você está perdendo.
Encontrar um álbum cuja obra sintetiza perfeitamente o espírito das canções para o qual se destina a representar é uma coisa rara, que é por isso que Mylo Xyloto é brilhante, tampa grafite vibrante é tal triunfo. Criado pela britânica artista Paris -que tem sido edifícios marcação e telas desde a década de 80, a parede pichações na capa do álbum é caracterizado por salpicos brilhantes, ousadas de néon em todas as cores do arco-íris, dos vermelhos elétricos, amarelos e laranjas para pinks chocantes, roxos e verdes. Olhe atentamente e você verá inúmeras mensagens rabiscadas em toda a superfície, alguns colocados lá por Paris, e de outros, os membros da banda.
Recentemente tivemos a oportunidade de falar com Paris sobre o trabalho como o "artista em residência" oficial para o Coldplay, e ele foi rápido em notar que a colaboração com o grupo que foi eo que uma viagem tem sido "uma jornada incrível.": Paris foi originalmente abordado para ajudar a escola de Chris, Guy, Will e Johnny na arte eo ofício da velha escola do graffiti. Essa reunião inicial no estúdio se transformou em uma parceria de pleno direito, com Paris a criação da capa do álbum, os conjuntos para o vídeo para a música "Todo Teardrop Is A Waterfall", bem como os cenários para o Mylo Xyloto turnê mundial. (Seu trabalho também pode ser visto quando Coldplay realizada durante a Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos de 2012!)
Esta parte da viagem de Paris "com o Coldplay culminou em uma exposição de arte-concebido e organizado porÁlbum Artistas -realizada no início de dezembro na Proud Galleries em Camden, Londres. O show contou com pinturas originais de membros da banda, o original MX pichações de paredes, e uma parede de grafite segundo criado por Paris e crianças da organização filantrópica britânica Empresa Crianças . Se você não teve sorte suficiente para ser capaz de parar a galeria para conferir o trabalho em pessoa, não se preocupe: Você pode encomendar a obra de arte on-line ! Todos os recursos gerados com a venda destas peças será doado para a Companhia Kids. Se você não está familiarizado com a Companhia Kids, visite o site, ou apenas verificar o que Paris tinha a dizer sobre a organização: "[Companhia Kids] é a melhor instituição de caridade no Reino Unido Eles estão fazendo muito trabalho bom para as crianças que realmente precisam de ajuda, em Londres. 

Paris pintura do palco Coldplay em Madrid (2011); foto Gwen Liby.

Paris & Co. definir pintura para Coldplay no Saturday Night Live, em Nova York (2011).


Pintando as infláveis ​​turismo Coldplay por Artistas Ar (2012).

Coldplay arte de turismo em Madrid (2012).

Definir pintura em Porto, Portugal, com Misty Buckley e Liby Gwen (2012).

Will kit de bateria do campeão por Paris.

Viver-pintura em Madri para Anton Corbijn "Coldplay Unstaged" (2011).

Fender por Jonny Buckland por Paris (2012).

Fender por Guy Berryman por Paris (2012).

Chris Martin’s piano by Paris and Vicky Taylor.

__________________________________________________________________

Desculpe-nos pela péssima tradução.
Link da publicação original em inglês: Aqui





quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A Primeira a gente nunca esquece! Ode To Deodorant


Vejam, ou melhor ouçam a primeira música do Coldplay!!!! "Ode To Deodorant"


Mais OLDplay!



Carta de comemoração pelos 10 anos da banda!


Segunda-feira, 19 de maio de 2008.
The Bakery, Londres
Hoje faz dez anos que uma caixa  papelão com 500 unidades do EP Safety foi entregue à minha porta. A primeira cópia vendi por três libras para um cara com quem dividi o quarto na universidade . Levou mais ou menos um ano para vender (ou dar de presente) as outras 499 cópias. Uma delas chegou às mãos de Debs Wild, então funcionária da Universal Records. E é assim que tudo começou…

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

OLDplay!

Vi esse termo em um grupo do Facebook, e achei muito interessante aí está muito "oldplay" pra vcs:












domingo, 6 de janeiro de 2013

Comentário à: "Speed of Sound"


Em entrevista, o vocalista do Coldplay, Chris Martin, revelou que a canção SPEED OF SOUND foi escrita em meados de 2004 e foi inspirado pela cantora inglesa de rock alternativo Kate Bush e pela filha de Martin, Apple: "Esta é uma canção de Kate Bush em que estávamos escutando muito no verão passado, e nós queríamos uma canção que tivesse o mesmo tom musical. Eu também tive a minha filha na época, e era uma espécie de sentimento em uma sensação de espanto e admiração." A batida da música foi inspirado pela canção de Bush "Running Up That Hill".
Em uma entrevista separada, o baixista Guy Berryman, disse sobre "Speed of Sound": "Fomos ouvir uma canção de Kate Bush, chamada 'Running Up That Hill' e nós estávamos realmente tentando recriar a bateria em que a canção apresenta, e os acordes. Algumas bandas são reticentes para admitir que se inspiram em coisas de outros artistas e as bandas que elas escutam e não temos vergonha nesse aspecto, não nos importamos em dizer."

Ouça a música:

Comentário à: "Fix You"

Ao escrever a canção FIX YOU, o vocalista Chris Martin se inspirou usando um órgão de igreja para a faixa. Não era possível ter acesso ao instrumento, Martin vinha utilizando um teclado velho que era do falecido Bruce Paltrow, pai de Gwyneth. Contudo, em outros casos Martin afirmou que "Fix You" é uma "cópia" do hino da banda inglesa de rock alternativo Elbow, "Grace Under Pressure" de 2003. Algumas fontes afirmam que Martin escreveu a música para sua esposa, Gwyneth Paltrow, após a morte de seu pai, Bruce Paltrow.